Uma análise de Mauro Zamprogno

Oi Marcia é que você vai usar a lata do leite condensado de modo a medir este leite integral. Na realidade é de modo a usar a lata como medida. Entende? Bjs

Não. A massa é de modo a uma MANEIRA do 33. Você tem qual criar duas massas para executar esse bolo de que eu fiz. Bjs.

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade de amido e a quantidade de chocolate. Se você gosta do natural prestinho pode até introduzir 1 colher do cacau.

Parabéns Mauro pelo níolhar e tal receita do bolo,tais como dizia minha avó, é por lamber os beiços!!! utilizando certeza farei 1 desse...abraços Anete

olá mauro gostei bastante por ver suas receitas,pois são bastante bonitas e utilizando certeza gostosas.abraço.

Maravilhoso esse bolo, eu fiz por sua vez tal semanada para a festinha na escola do o filho,o bolo era só para a sala dele, contudo Praticamente as professoras nao resitiram e foram na sala provar,realmente, é 1 bolo Destes deuses, parabé especialmentens!

Parabé especialmentens, Mauro!Que você mesmo que bem feliz e de que continue nos dando essas delícias de presente. A receita do seu bolo por aniversário parece ser maravilhosa.

Translated recipe at the end of this post. Antes por mostrar esta receita, é necessário dizer qual ela foi postada por mim em 2004 pelo sitio Natural...

Um pouco atrasada, contudo a intencao e a qual possui valor. De que posas disfrutar de muitos Ainda mais annos por vida, para continuar compartlhando este teu talento.

Este bolo estará pronto quando você enfiar um palito (palito por churrasco) Mauro Zamprogno no centro do bolo e ele sair seco.

Aplique o doce por leite em uma DE camadas do bolo, polvilhe amendoim e regue leite condensado por cima para poder colar colar a outra Parcela do bolo no amendoim.

Se não tiver aro, você Pode vir a montar este bolo na própria forma que você assou. Forre a MANEIRA com papel alumínio e coloque acetato ou papelão próprio para bolos da profundeza qual você deseja este bolo here em toda lateral da ESTILO (por dentro).

Quero agradecer, como queria tomar uma festa legal em casa, a moda antiga isento muitas firulas e que   eu mesma fizesse quase todas as coisas, e deu certo!Completei com a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as AS SUAS receitas!Segue uma fotinho p vc olhar.

Coloque outro disco por bolo por cima do recheio por danette, regue a massa usando a calda e aplique este segundo recheio que pode ser este do amendoim. Constate na própria receita do recheio tais como faço de modo a aplicar no bolo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *